Polícia prende empresário suspeito de pedofilia e exploração sexual de menor


Busca e apreensão foi cumprida na casa e na empresa do suspeito.
Vilhena, Rondônia - O empresário Lorizete F. A, de 47 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (29), por suspeitas de crimes de Exploração Sexual de Vulnerável.

Ele possui empresa de variedades no bairro Cristo Rei, nas proximidades de uma escola de ensino fundamental, na cidade de Vilhena.

Conforme inúmeras provas colhidas no inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia especializada em proteção à criança e ao adolescente, foram vários os menores de idade aliciados pelo suspeito para que praticasse, em troca de dinheiro, atos sexuais com ele.

Ficou ainda constatado no inquérito policial que Lorizete estaria coagindo alguns menores para que mudassem seus depoimentos no inquérito, no intuito de atrapalhar as provas obtidas na investigação presidida pelo Delegado de Polícia da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Na busca e apreensão realizada pela Polícia Civil foram ainda apreendidos computadores, HD´s e centenas de mídias de interesse da investigação. O suspeito já se encontra recolhido na Cadeia Pública municipal. A Polícia Civil informa que, havendo denúncias que envolvam este investigado, podem ser repassadas informações na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena ou, havendo denúncias anônimas, ao 197 da instituição ou (69)3322-3001.
Entrevistado pelo EXTRA DE RONDÔNIA, Almeida alegou que está sendo vítima de extorsão da mãe de um menor. Segundo ele, a mãe o denunciou por querer “arrancar” dinheiro dele. Durante a prisão, policiais levaram os computadores da loja.