Por: Francisco Borges - VGNews
Após a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande desta quarta-feira (20), o presidente da Casa, Waldir Bento da Costa (PMDB), afirmou que continuará trabalhando como médico, vereador e também como presidente da Casa de Leis.
A divisão para exercer essas funções gerou polemica após uma servidora da Educação procurar Waldir em seu gabinete e receber a resposta de sua secretária executiva que ele estava “dando expediente” em um hospital da cidade.
De acordo com o presidente, ele presta serviço à frente da Câmara de segunda à sexta-feira e os horários com o ramo da medicina são totalmente compatíveis. Esta afirmação se opõe a declaração da uma diretora de uma unidade escolar que o procurou para pedir apoio sobre o salário de R$ 9 mil que foi “cortado” pelo prefeito. A diretora esteve na Casa e recebeu a resposta na ultima segunda-feira (18).
Segundo Waldir tendo como base sua formação em medicina não existe a possibilidade de ele deixar de exercer a função para permanecer na presidência, visto que seu ramo “paralelo” não requer cumprimento de horário. “Eu sou médico e atuo como tal em minha clínica particular. Não faço parte do quadro funcional de nenhum hospital público, logo, não sou obrigado a cumprir horário”, ressalta.
Ao que parece, Waldir está dividido entre dar expediente em um hospital particular de Várzea Grande ou atuar como vereador e presidente da Casa, conforme foi eleito. Nas terças-feiras ele atua como médico das 8h até às 11h e depois das 14h até às 17h, em regime de plantão. O vereador também atende as funções médicas em outro dia da semana.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com