Ele afirma que encontrou algumas irregularidades na nomeação de Karla e do diretor de Regulação Jacírio Maia
ANA ADÉLIA JÁCOMO
Apesar de admitir a atitude tardia, o vereador Toninho de Souza (PSD) irá solicitar do prefeito Mauro Mendes (PSB) a instauração de um processo disciplinar contra a presidente da Agência Municipal de Água e Esgotamento Sanitário de Cuiabá (Amaes), Karla Lavratti. Após um ano de criação da agência, o socialdemocrata afirmou que só teve acesso ao contrato de concessão com a CAB Ambiental há uma semana.
Ele afirma que encontrou algumas irregularidades na nomeação de Karla e do diretor de Regulação Jacírio Maia, como exemplo citou o fato de a presidente ter participado de todo o processo licitatório e de não ter qualquer especialização técnica em saneamento, posto que é médica veterinária. No caso do diretor, Toninho afirmou que estrangeiros não podem exercer cargos públicos. Jacírio seria de Portugal, na Europa.
“Tive acesso a esse contrato há uma semana. Li todos os itens e há situações muito suspeitas. A
Toninho comentou a pesquisa de satisfação encomendada ao Instituto Mark pelo prefeito, que apontou certa satisfação por parte da população. O levantamento constatou que a maioria dos moradores da Capital acreditam que os serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto permanecem iguais aos oferecidos pela extinta Sanecap.
“Ele fez a pesquisa e qual foi a medida tomada pelo prefeito? Precisa de medidas concretas. A CAB veio para continuar oferecendo a mesma coisa que a Sanecap? Fizeram uma negociação milionária para continuar igual estava? Estou pedindo ao prefeito que reveja tudo isso. Se ele vai decidir ou não, problema é dele. Ai nós vamos saber se ele está interessado em defender o povo de Cuiabá”, declarou Toninho.
http://reportermt.com.br/index.php/ultimas_noticias/noticia/26473






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com