Vereador Leonardo Mayer atende profissionais da educação em VG

O primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Leonardo Mayer (DEM) conversou com profissionais da educação durante manifestação da categoria na manhã desta terça-feira (26) e afirmou que vai cobrar do executivo um posicionamento imediato para atender as reivindicações da classe. 

O parlamentar assegurou que mesmo sendo da base aliada ao prefeito vai cumprir seu papel de fiscalizar e cobrar, já que, atualmente todos estão sofrendo com a falta de aulas e de condições de trabalho nas escolas. Além disso, garantiu sentar com a bancada de vereadores para apresentar em que situação se encontra a categoria. 


“Estou à disposição de todos da educação, e vou cobrar um posicionamento imediato do nosso prefeito, que também está preocupado com essa situação. Nossas escolas não podem parar e nossos jovens tem que continuar a estudar. Mas entendo que todos devem estar satisfeitos dentro de suas profissões para poder oferecer um ensino com qualidade”, explicou Mayer. 

Leonardo foi além do seu papel de fiscalizador e ressaltou: “ Não vou fechar os olhos para nada, e no que depender de ajudar o povo vou cobrar sempre aqueles envolvidos. Meu objetivo é que essa Casa de Leis seja renovada e que todos confiem nos vereadores, pois a população já sofreu demais com parlamentares que fecharam os olhos para o bem do povo, interessados somente em benefícios próprios”, finalizou o vereador. 

Leonardo atendeu os profissionais e ouviu as reivindicações, que envolve desde salários atrasados, desvios de verbas federais e condições de trabalho. A classe da educação entrou em greve no dia 18 de fevereiro e ainda não tem previsão de terminar. (Assessoria)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com