VEREADOR CEL TABORELLI TRABALHA FIRME CONTRA MANDOS E DESMANDOS EM VARZEA GRANDE.


O Coronel Taborelli (PV), vereador eleito pelo município de Várzea Grande mostra a que veio e combate com vigor as falcatruas e conchavos da Camara Municipal e da Prefeitura de Várzea Grande.
Nesta quarta-feira (30.01) Taborelli realizou da tribuna, forte denúncia contra o ex-prefeito de Várzea Grande e atual vereador, Maninho de Barros, veja a matéria do site o documento.

Como prefeito de VG, Maninho doa área de nove hectares para o próprio irmão.

O vereador e membro do Bloco de Parlamentares Independentes de Várzea Grande, Pery Taborelli (PV) denunciou ontem, na sessão extraordinária da Câmara Municipal, a doação ilegal de área pública concedida pelo ex-prefeito Maninho de Barros (PSD). O atual vereador comandou o paço Couto Magalhães entre os meses de novembro e dezembro do ano passado após renúncia do ex-prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD).
De acordo com o vereador, a empresa que recebeu o benefício foi criada na metade do ano de 2012, e no final do mesmo ano, foi "agraciada" com a doação da prefeitura de uma área com nove mil metros quadrados em local nobre do município. “A doação foi feita para a empresa Cerâmica DPE Indústria e Comércio do proprietário João José Correa Pedroso de Barros, irmão do então prefeito Maninho de Barros”, explicou o vereador.
Ainda de acordo com o vereador, a denúncia, juntamente com todos os documentos, será protocolada na Casa de Leis e também no Ministério Público Estadual. “Peço que a Câmara faça a revisão de todas as doações aprovadas de terrenos”, ressaltou Taborelli.
Uma das matérias a serem lidas na sessão extraordinária eram as revogações de leis do ex-prefeito Maninho de Barros, que determinava várias doações de áreas do município, incluindo a lei em denúncia. Todas foram revogadas pelos parlamentares.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com