Taborelli se opõe a Walace e dispara que a 'ficha' do gestor ainda não caiu


Nayara Araújo

Arquivo
Arquivo -- Vereador de 1º mandato, Pery Taborelli
Vereador de 1º mandato, Pery Taborelli
   Como era o esperado, na primeira semana de trabalho na Câmara Municipal, o vereador por Várzea Grande coronel Pery Taborelli (PV) assumiu a postura de oposição “ferrenha” ao prefeito Walace Guimarães (PMDB). Antes mesmo de tomar posse, ele já havia “mandado o recado” e, na semana passada, realizou diversas manifestações contrárias ao início da gestão do peemedebista.
   Em entrevista por telefone ao RDNews, entre uma crítica e outra, o parlamentar disparou que o chefe do Executivo ainda não se deu conta que é responsável pela administração do município. “Acho que não caiu a ficha do Walace, que ele é o prefeito desta cidade”. O vereador de primeiro mandato ressalta pontos que, em sua opinião, classificam como contraditório ao discurso do prefeito.
   Segundo Taborelli, o primeiro deles é a criação do gabinete para o vice-prefeito Wiltinho Coelho (PR). “Ele está cheio de discursos contraditórios. Fica reclamando que a prefeitura está falida e mandou essa mensagem para criação do gabinete. Este é um acordo deles de campanha, mas e o acordo que ele fez com a população? De levar água encanada e luz elétrica às casas?”, questionou.
   De acordo com o vereador, o custo do gabinete será de R$ 440 mil ao ano. “Mas é comum pedirem mais recursos ainda e tomar mais dinheiro que era pra ser destinado à população”. Em seguida, Taborelli pontuou ainda que vem se perguntando por onde anda o relatório feito com a equipe de transição e o ex-prefeito tampão Maninho de Barros (PSD). “Onde está a clareza que ele prometeu levar pro povo?”
   Taborelli já havia adiantado que iria assumir postura de oposição a Walace. Em entrevista ao RDTV, Tv web do site RDNews, em outubro passado, declarou que não temia exercer papel de oposição dentro da Câmara, caso julgasse necessário. Na ocasião, declarou também que pretende dar continuidade ao projeto que desenvolvia na corporação da Polícia Militar, com o Programa de Policiamento Choque de Ordem (PPCO). 
Ir para o BlogIr para o Blog

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com