"A Janete defende a inocência dela, isso é o que ela alega e eu acredito nela", contou Silval Barbosa nesta quarta-feira (20)
YURI RAMIRES/ DE CUIABÁ
Mesmo com a pressão feita pelo Fórum de Direitos Humanos e da Terra para a exoneração da secretária de Cultura do Estado, Janete Riva, o governador Silval Barbosa afirmou que não considera uma nova mudança em seu staff. Segundo ele, Janete Riva é de confiança.
"Esse processo ainda corre na Justiça e eu não quero me precipitar", comenta o governador. "Nessa operação, a Jurupari tem mais de 600 pessoas envolvidas e algumas eu tenho certeza da inocência", completou.
Em meio a polêmica de ter o nome na lista suja do trabalho escravo em 2012, antes de assumir a pasta, Silval Barbosa afirmou que não irá exonerar Janete e que confia na esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, José Riva (PSD).
"A Janete defende a inocência dela, isso é o que ela alega e eu acredito nela. Eu quero acreditar nela. Além disso, ela convida a todos que fazem essas criticas para ir visitar a fazenda dela e ver como é o modelo de propriedade rural que respeita o meio ambiente e toda as legislação", finalizou o governador Silval Barbosa.
LEIA TAMBÉM:
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com