O presidente da Câmara de vereadores de Cuiabá, João Emanuel (PSD), demonstrou claramente a "bronca" que tem do prefeito Mauro Mendes (PSB). Durante eleição do novo presidente da Associação Matogrosensse dos Municípios (AMM), na manhã desta quinta-feira (31), ele disse que irá apresentar aos vereadores a proposta de derrubada do veto que impede o reajuste de salário do prefeito.
“Na verdade o veto do prefeito foi uma atitude curiosa, porque tem prefeitos do interior que recebem mais do que ele. Vamos passar para a Câmara, porque esse veto foi por conveniência. Ele poderia ter chamado os vereadores para conversar, ter tratado de uma forma diferente essa questão. Vamos colocar em pauta no plenário. Pode ocorrer a manutenção do veto ou a derrubada, ai ele fica obrigado a aumentar o próprio salário. Vou conversar com os vereadores sobre isso”, disparou o presidente.
A medida, caso vigore, pode ser entendida como uma tentativa de provar a Mendes que, sem a Câmara, ficará complicado emplacar qualquer projeto no Executivo. A "queda-de-braço" ainda deve ter muitos capitulos...
Fonte: http://reportermt.com.br/index.php/ultimas_noticias/noticia/25677
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com