Presidente da Assembléia classificou de "mau gosto" e desrespeito a discussão
Maurício Barbant - Assessoria
Clique para ampliar
O deputado José Riva, que criticou discussão sobre suplência de colega
DA REDAÇÃO
O deputado estadual José Riva (PSD) criticou a movimentação de políticos após o anúncio de que o deputado federal Homero Pereira (PSD) se licenciará da Câmara Federal para realizar tratamento contra um câncer no estômago.Assim que fez o anúncio publicamente, no último dia 14, começaram as especulações sobre quem assumiria a sua vaga. Além disso, políticos petistas começaram a declarar que Homero renunciaria ao seu mandato e iria para o Tribunal de Contas do Estado (TCE).
"É um verdadeiro bando de urubus que querem o seu mandato e ficam falando da vida alheia"
O secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes (PT), primeiro suplente de Homero, disse à imprensa, no sábado (16), que o parlamentar “há tempos tenta uma vaga no TCE”, e que seria recomendável, do ponto de vista médico, que ele tivesse uma vida mais regulada, o que seria difícil na Câmara.
“É um verdadeiro bando de urubus que querem o seu mandato e ficam falando da vida alheia”, criticou Riva, sem citar nomes. Segundo ele, não procede a informação de que Homero Pereira queira ir para o TCE.
“Isso é uma falácia. Quer dizer, então, que se for para o TCE ele irá viver mais. E, se permanecer na Câmara, ele irá morrer. Isso beira à imbecilidade”, disse.
Riva ressaltou que Homero não cederá a vaga a suplentes, já que irá tirar uma licença de menos de 120 dias. “Estão especulando sobre algo que não existe. É uma tremenda falta de respeito... Aliás, é algo de muito mau gosto”, disse.
Líder da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, Homero Pereira deve iniciar, nesta semana, uma bateria de quimioterapia para combater um tumor, do tipo adenocarcinoma. O diagnóstico foi feito no último dia 6, após uma endoscopia.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com