Da Redação - Priscilla Silva
Foto: Reprodução/Ilustração
Depois de descobrir que suas duas filhas, uma de 1 e outra de 4 anos de idade haviam sofrido abuso sexual , pai das crianças matou e jogou o corpo da vítima no Rio Teles Pires. O crime ocorreu nesse sábado (23), em Colíder.
Acusados de estupro e homicídios são presos em Primavera do Leste
Criança de 2 anos vítima de tortura e abuso pelo pai tem morte cerebral
De acordo com a polícia militar do município, o Corpo de Bombeiros, neste momento, fazem buscas no rio que corta as cidades de Colíder e Nova Canaã do Norte, mas até o agora o corpo da vítima não foi encontrado.
Ainda segundo informações da PM, a vítima era irmão da mãe das crianças, portanto cunhado do suspeito de ter assassinado. Consta do depoimento das testemunhas, que a criança mais velha teria contado à mãe o que o tio havia feito.
Em seguida a mãe delatou ao pai das meninas o caso. Revoltado com a notícia o pai e mais um comparsa e a vítima saíram de carro, no caminho o comparsa deu dois tiros na cabeça da vítima e com a ajuda do pai teria lançado o corpo ao rio.
Até o momento do fechamento desta matéria nenhum dos dois suspeitos foram encontradas, a mãe e as crianças também não foram localizadas pela polícia da região.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com