O prefeito Mauro Mendes se reuniu com o procurador Paulo Prado para pedir um levantamento de todos os Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) firmados entre a prefeitura e o Ministério Público do Estado. Mauro quer regularizar todas as pendências.
“Existem mais de 20 TACs firmados entre o MP e a prefeitura. Muitos geram multas, por isso solicitei ao procurador Paulo Prado, que vai assumir a chefia do Ministério Público em breve, esse levantamento. Queremos regularizar essas pendências que trazem ônus para os cofres públicos”, explicou o prefeito.
Paulo Prado afirmou que vai encaminhar a solicitação do prefeito ao atual procurador-geral do MP, Marcelo Ferra, e acredita que antes mesmo de sua posse terá todas as informações necessárias.
“Vemos com bons olhos essa preocupação do prefeito, que quer resolver as situações pendentes; vamos estabelecer uma parceria entre Ministério Público e a prefeitura para que tudo seja resolvido da melhor maneira”, disse Paulo Prado.
Um dos Termos firmados é o que obriga a instalação de radares em ruas e avenidas da capital. O assunto foi protelado durante a gestão anterior, por conta das obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014. Mas a atual administração vai apresentar ao MP um projeto de instalação dos radares em locais onde não há obras.
Também participou da reunião o procurador-geral do município, Rogério Gallo. (Carol Sanford/Secom-PMC)
|
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com