Mauro Mendes afasta suspeitos de corrupção

por 

O prefeito Mauro Mendes determinou o afastamento dos servidores municipais suspeitos de envolvimento na Operação Impostor. Consta que esses servidores causaram enormes prejuízos aos cofres municipais.
Na lista dos servidores afastados estão: Airson Pereira Ricardo, Alinor Candido da Silva, Cosme Ridoval Gonçalves Manso, Donatalina da Silva Botelho, Durval de Almeida Filho, Eufrásia Conceição dos Santos, Jumara de Jesus Correa, Gonçalino de Paula Nunes, Jose Simone de Oliveira e Mário César de Almeida.

Todos são funcionários efetivos e estão lotados nas Secretarias de Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Assuntos Fundiários, Fazenda, Gestão e na Procuradoria Fiscal. Com a determinação, eles estão proibidos de acessar seus locais de trabalho.
“O objetivo desta medida é assegurar a efetividade da instrução do processo administrativo, para que não haja interferências”, afirmou o procurador-geral do Município, Rogério Gallo.
A medida de Mauro Mendes é correta, pois está sendo garantido o amplo direito de defesa, mas os servidores não terão como influenciar na apuração dos fatos. Se houver inocentes podem ser reincorporados. Comprovando-se a culpa, além do afastamento responderão a processos criminais.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com