Mãe agride filha de 1 ano de idade e ameaça atear fogo caso perca a guarda da criança


A Polícia Militar chegou ao Jardim dos Ipês as 13horas desta ultima sexta-feira (23) a pedido da Senhora Rute Mazete Sobrinho de 60 anos de idade.


Rute Mazete é avó paterna da menor, e neste caso, vítima de agressão, I. C. M. S. de apenas um ano de idade e sogra da acusada. A acusada da agressão é mãe da menor, Cintia Silverio dos Santos de 21 anos.

No inicio da manhã da sexta-feira, o conselho tutelar foi acionado e compareceu na residência da avó constatando as condições em que a menor se encontrava sob os cuidados da avó e por perceber a ausência da mãe tentou localizar a mesma com o objetivo de esclarecer os fatos.

A avó alega que constantemente a mãe deixa a criança e desaparece por vários dias, sem dar qualquer tipo de notícia.

Já no inicio da tarde a Polícia Militar foi acionada em virtude do aparecimento da mãe da criança, a senhorita Cintia, que estava agressiva e alterada. Cintia dizia que iria levar sua filha de qualquer forma e que se não levasse iria matá-la. Após a tentativa de diálogo por parte dos presentes com a mãe da criança, a guarnição registrou ter ouvido as seguintes declarações de Cintia: “Se eu não ficar com minha filha, ninguém mais fica”, “Se minha filha não ficar comigo a terra fica” e ainda, “Se levarem ela de mim eu taco fogo em tudo”.

Constatando os fatos a PM resolveu encaminhá-la ao CISC, porém, no momento em que a guarnição colocou mãe e filha no banco do passageiro da viatura, a genitora agrediu fisicamente a criança, batendo-a contra o seu corpo. Neste momento os policiais pararam a viatura e separaram a menor de sua mãe.

Cintia Silverio admitiu ser usuária de entorpecente pasta base ha aproximadamente um ano e informou que o pai da criança também é usuário ha 10 anos.

O caso continua sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Fonte: Roberto Weber - da Redação

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com