Jovem de 18 anos é estuprada após ser abordada em ponto de ônibus


Homem ameaçou matar a vítima caso ela contasse à polícia sobre o crime

Assessoria/Polícia Civil
Clique para ampliar 
Delegacia da Mulher vai investigar o caso
DA REDAÇÃO
Uma jovem de 18 anos, que trabalha como atendente de lanchonete, foi vítima de estupro nessa madrugada, por volta da 0h30, em Cuiabá. Ela foi rendida em um ponto de ônibus na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. 

Conforme a vítima, o agressor abriu a porta do carro e ofereceu carona, mas, como ela recusou, ele desceu do automóvel, disse estar armado e a rendeu.

A jovem contou à polícia que foi levada até um matagal na região do bairro Itapajé, onde foi estuprada. Na sequência, ela foi deixada num ponto de ônibus próximo do Atacadão do Tijucal. A vítima, então, ligou para a Polícia Militar de um orelhão.

Aos policiais, ela relatou que o agressor disse estar observando-a há algum tempo e chegou a se passar por cliente no local onde ela trabalha. Antes de fugir, ele disse ainda que iria matá-la caso procurasse a polícia, uma vez que sabe onde trabalha.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da Capital, onde a delegada Cláudia Maria Lisita vai chamar a vítima para obter mais informações a respeito do criminoso.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com