Flávia Borges, repórter do GD
Otmar de Oliveira
João Emanuel sugeriu a criação de uma comissão de representantes da comunidade para participar da sessão legislativa da próxima terça.
|
"Como representante do Parlamento Cuiabano, vamos exigir um posicionamento. O povo não pode pagar uma tarifa que foi inclusive majorada recentemente, sem qualquer participação da Câmara, e continuar recebendo um serviço precário", disse o presidente.
"Se for preciso tirar a empresa desta região, vamos brigar por isso. O que não podemos é permitir que a população continue enfrentando esses problemas. E o Poder Público da Capital também tem de ser acionado, pois não pode ficar omisso diante de um reclame generalizado dos usuários do transporte coletivo do Pedra 90", afirmou.
João Emanuel sugeriu a criação de uma comissão de representantes da comunidade para participar da sessão legislativa da próxima terça-feira, dia 26, para expor a situação durante a Tribuna Livre. "Vamos convidar um representante da empresa para participar", pontuou. O presidente do Parlamento cuiabano também vai levar as reivindicações dos moradores ao Executivo da Capital. O presidente do Conselho de Segurança (Conseg), que organizou a reunião, informou que a Secretaria de Trânsito e Transportes da Capital (SMTU), não enviou representante para o debate que ocorreu na sede da Associação Coxipoense de Deficientes Físicos (ACD).
O presidente do Parlamento cuiabano também atendeu populares do Pedra 90, capitaneados pela presidente da Associação de Moradores, Cleonice Ramos, em outros reclames e de forma individual.(Ascom)
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com