foto por: Joacir Luis-VGNews
Notícias Relacionadas
Por: Francisco Borges - VGNews
Alguns vereadores da Câmara Municipal de Várzea Grande, até mesmo os que irão atuar em seu 1º mandato, estão investindo “pesado” em móveis de luxo para seus gabinetes, o assunto já tomou conta dos corredores do legislativo várzea-grandense .
Enquanto mais de 2 mil funcionários da prefeitura não receberam o pagamento dos salários, os parlamentares que não estão nem um pouco preocupados, procuram garantir “o seu” e com os honorários em dia, investem em estrutura física mesmo com as inúmeras goteiras espalhadas por todos os lados na Câmara, que nem recebeu reparos emergenciais para o inicio das sessões marcadas para a próxima semana
O que muitos vereadores lutam todos os dias para conquistar são cargos no Executivo para seus “apadrinhados”, esquecendo que esta “saga” levou o município em 12 meses de uma folha de pagamento de R$ 6 milhões para R$ 14 milhões no ano passado o que acarretou o desequilíbrio nas contas.
O VGNews flagrou nos últimos 15 dias, os intermináveis telefonemas aos secretários e as constantes visitas de vereadores a algumas secretarias apenas tentando garantir uma "boquinha", aos seus correligionários.
Ao que parece o embate travado por alguns que estão “desalojados”, não tem surtido efeito junto ao presidente da Casa, Waldir Bento (PMDB). Ele enfrenta um dilema para acomodar os 8 vereadores “novatos”, uma vez que o prédio onde esta instalada a Câmara não comporta os 21 parlamentares eleitos.
http://www.vgnews.com.br/?mega=noticia&cod=21807&cat=Not%EDcias
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com