Carlos Rayel:José Riva diz que dará um "basta" na arrogância do secretário de Comunicação do Estado


foto por: Américo Lucas-VGNews
Notícias Relacionadas
Tamanho da Fonte: -A  A+     
Por: Redação-VGNews
Durante a posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso o governador, Silval Barbosa (PMDB), cobrou a atuação do deputado José Riva (PSD) quanto à fiscalização e cobrança dos secretários de Estado.

A “ajuda” pedida pelo governador atinge de cheio o comportamento do secretário estadual de Comunicação, Carlos Rayel que anunciou, desde a sua posse, que não atende a imprensa do interior do Estado.
Sempre que procurado o secretário avisa através de sua secretaria, que ele atende única e exclusivamente veículos da  capital. A postura é imoral pois o governador foi eleito para governar o estado como um todo, o salário de Rael é pago com impostos de todo o Mato Grosso.
Em março de 2012, quando foi empossado como secretário de Comunicação do Estado de Mato Grosso, Carlos Rayel colocou em prática o que tinha divulgado. De acordo com ele seria feito uma distinção entre os veículos de comunicação do interior do Estado e os de Cuiabá.
Na ocasião Rayel disse que daria preferência para os veículos da Capital, mas que atenderia também os do interior. Entretanto os meios de comunicação do interior do Estado reclamam por não conseguir estabelecer contato com o secretário e esclarecer dúvidas acerca da gestão de Silval.    
Com vistas em mudar “cara” do seu secretariado, sobretudo com a reforma do staff, o governador disse ao VGNews que já é certo uma solução para esse impasse.
 Ele afirmou que já recomendou ao secretário  que mude de opinião garantindo que em reuniões pediu para Rayel chegar a um entendimento sobre esse fato. “Já conversei com Rayel anteriormente e acredito que ele tem sido maleável quanto à imprensa (interior), atendendo sempre na medida do possível”, destaca Silval, explicando que o número de veículos de comunicação de todo o Estado é grande.      
Para o recém empossado presidente da Assembleia Legislativa, José Riva a cobrança por parte dele será feita durante todo o tempo em que estiver na presidência da Casa.
Ele fez questão de dizer que irá cobrar o que for preciso do secretário Carlos Rayel para que ele mude o seu modo de atender a imprensa do interior. “Como presidente da AL vou fazer toda a gestão para que Rayel mude seu ponto de vista quanto à imprensa, que já é uma imprensa sacrificada e distante. “Nós precisamos dos profissionais da imprensa e temos que valorizá-la” finaliza.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com