Assassino de Ryan e empresário pedófilo dividem espaço


Segundo a administração da penitenciária eles estão no raio 5, pois são considerados presos de comportamentos "problemáticos’

Reprodução
Os criminosos estão presos desde novembro de 2012Os criminosos estão presos desde novembro de 2012
ALINE FRANCISCO

Considerados ‘presos problemáticos’, o empresário Carlos André Pinheiro, 43 anos, acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, em condomínio de classe média alta de Cuiabá, e o assassino do menino Ryan Alves de Camargo, que foi jogado vivo np rio Cuiabá, Carlos Henrique Costa de Carvalho, dividem o mesmo raio na Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos.


Ambos foram presos em novembro do ano passado.  Carlos André foi detido após, supostamente, estuprar quatro crianças com idade entre 8 e 9 anos, na piscina do condomínio onde moravam o criminoso e as vítimas. O pai de uma das crianças suspeitou de violência contra a filha e denunciou o caso. Após um mês de investigação o acusado de pedofilia foi preso.

Já Carlos Henrique cometeu o crime mais absurdo e comentado dos últimos anos. O assassino de 25 anos, matou a ex sogra a facadas e depois queimou o corpo da vítima. Em seguida ele jogou o enteado Ryan Alves de Camargo, de apenas 4 anos, da Ponte Júlio Muller. O corpo foi encontrado por pescadores poucas horas depois do crime.

O assassino chegou a ser espancado no presídio e jurado de morte pelos detentos. Ele ficou isolado por um tempo mas depois transferido para as celas comuns.  

Segundo informações os presos não estão na mesma cela, mas dividem o chamado raio 5, onde são mantidos os presos de maior periculosidade do estado.

http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/26137

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com