Petista e esposa não aceitam desculpas de Mauro, que disse que a esposa é a mais bonita
HELSON FRANÇA
DA REDAÇÃO
Esposa do candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), Virgínia Mendes classificou como "drama e exagero" as declarações da psicóloga Ana Regina, mulher de Lúdio Cabral (PT), que reclamou por ter sido "provocada" durante intervalo do debate na TV Record, na segunda-feira (22).DA REDAÇÃO
“Eu dei um beijo no meu marido, em sinal de apoio e carinho, e o candidato Mauro Mendes reclamou, disse que não era lugar para isso. Eu perguntei se ele estava incomodado. Ele respondeu que não, porque a esposa dele era mais bonita que eu”, afirmou Ana Regina (leia mais AQUI).
Conheço o Mauro há muito anos, ele nunca seria capaz de fazer isso, de ofender uma mulher. Acho que está sendo um drama da parte dela. Ela está usando isso para tentar fazer um drama"
“Mauro nunca seria capaz de desrespeitar ninguém, muito menos uma mulher. Acredito que houve um exagero. Conheço o Mauro há muitos anos, ele nunca seria capaz de fazer isso, de ofender uma mulher. Acho que está sendo um drama da parte dela. Ela está usando isso para tentar fazer um drama, que não é verdade", afirmou Virgínia, ao final do debate na TV Rondon (SBT), em Cuiabá.
Mendes, por sua vez, mesmo não considerando que a sua declaração tenha sido "ofensiva", afirmou que estaria disposto a pedir desculpas à Ana, se este for o caso.
“Se isso ofendeu a esposa de Lúdio, dizer que eu acho a minha esposa a mais bonita, eu peço desculpa a ela. Não tem problema nenhum, não. Porém, vou continuar dizendo sempre, e irei dizer para o resto da vida, que acho a minha esposa muito linda. Sou um homem apaixonado, e quero viver com ela o resto da minha vida”, disse.
O empresário afirmou que está muito tranquilo com o que aconteceu, e pediu, inclusive, que o Grupo Gazeta divulgue o vídeo para que todos vejam o que se passou.
Segundo Mauro, durante o intervalo do segundo para o terceiro bloco, após Ana adentrar o estúdio onde ocorria o debate, ele pediu a ela que beijasse Lúdio. “Falei para ela beijar ele, pois ele estava muito alterado”, disse. Ana teria perguntado, então, se o empresário estava com inveja.
"Acho que está bem claro quais são os valores que conduzem cada um nesta campanha. Isso está posto e a sociedade já percebeu as diferenças
Desculpas
Questionados se aceitavam o pedido de desculpas de Mauro, Lúdio e Ana disseram que não.
“Certas coisas não se adianta pedir desculpa. O que é preciso é ter caráter, e não adotar certos comportamentos. Não foi superado, foi uma demonstração clara e evidente do caráter do meu adversário, que desrespeitou a minha esposa e a própria esposa dele ao fazer a comparação”, afirmou Lúdio.
Ana por sua vez, ressaltou que não foi um exagero de sua parte e que irá continuar com a sua militância, com conteúdo. “Acho que está bem claro quais são os valores que conduzem cada um nesta campanha. Isso está posto e a sociedade já percebeu as diferenças”, afirmou.
http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=263&cid=138222





