Engrossam a lista Emanuel Pinheiro, Pedro Satélite e Alexandre César
Com a eleição de Mauro Mendes (PSB) e de seu vice, João Malheiros (PR), o suplente de deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB) será efetivado na Assembleia Legislativa a partir de janeiro. O peemedebista é suplente do deputado João Malheiros. Além dele mais três também conseguiram estabilidade com o pleito deste ano.
Daltinho disputou a prefeitura de Barra do Garças, mas perdeu para Roberto Farias (PSD). O parlamentar foi deputado de 2007 e 2010. Daltinho disse que a prioridade do seu mandato será dar “continuidade de investimentos, como os consórcios para obras de infraestrutura e o programa Luz para Todos que saiu do papel”, lembrou.
Emanuel Pinheiro (PR), também se deu bem, ele ficará com a vaga do deputado e prefeito eleito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB). Já Pedro Satélite (PPS) ocupará a cadeira do prefeito eleito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS). O deputado Alexandre César (PT) ficará com a cadeira de Nilson Santos (PMDB), eleito na Prefeitura de Colíder.
|