Senador defende que problemas do estado sejam discutidos na campanha
Thiago Bergamasco/MidiaNews
Clique para ampliar 
Pedro Taques: senador diz que vale tudo na campanha, menos baixaria
LAÍSE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
O senador Pedro Taques (PDT) rebateu as declarações do candidato prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT), que o acusou de estar se “apequenando” ao usar o processo eleitoral para criticar o governo de Silval Barbosa (PMDB). LeiaAQUI.DA REDAÇÃO
“Eu respeito o Lúdio Cabral. Mas quem está se apequenando é ele, de receber o apoio do Riva e por ter como coordenador de campanha o Eder Moraes. Eu nunca ouvi uma palavra sequer do Lúdio sobre a corrupção. Isso sim é se apequenar”, disparou o senador, em entrevista ao MidiaNews.
"O governador está dizendo que o alinhamento é o melhor remédio para Cuiabá. Isso é conversa fiada"
“O governador está dizendo que o alinhamento é o melhor remédio para Cuiabá. Isso é conversa fiada. Ao pregar o alinhamento, o que o Lúdio quer dizer? Que o governador prejudicou Cuiabá até agora, não fez o pagamento do que deve ao município porque o prefeito Chico Galindo (PTB) é de outro partido? Pra mim, isso é uma política pequena, antiga, coisa de político atrasado”, afirmou.
O senador destacou que é preciso expor todas as situações ao eleitor, e que uma eleição municipal não deve se restringir apenas a discussões sobre o município. “Tudo tem que ser feito num programa eleitoral, menos baixaria. Eu acho que o eleitor quer saber propostas e a verdade”, completou.





