“Sem propostas e desesperados meus adversários agora partem para o ataque”, disse Wallace Guimarães


Tamanho da Fonte: -A  A+     
Por: Rita de Cássia da Silva-VGNEWS
O candidato a prefeito pelo PMDB Wallace Guimarães afirmou que seus adversários não têm mais propostas para oferecer aos eleitores e que por isso resolveram partir para o ataque. Segundo o candidato devido ao seu crescimento na campanha e nas pesquisas as agressões de seus oponentes também crescem.
Na última pesquisa divulgada pelo instituto Access Brasil em parceria com o Olhar Direto, Walace Guimarães e Lucimar Campos aparecem empatados tecnicamente. O peemedebista aparece com 28,85% das intenções de voto e a Democrata com 31,59%. O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 26 de setembro.

De acordo com Wallace Guimarães, ele está crescendo de forma propositiva e os adversários estão completamente desesperados e a prova disso é o fato de estar recebendo agressões pessoais principalmente dos Democratas.
O candidato entrou com uma ação na justiça que proibiu Lucimar Campos (DEM), Tião da Zaeli (PSD), Edson Ribeiro (PPL) e Milton Dantas (PSOL) de ataca-lo no horário eleitoral gratuito de rádio e TV depois de terem colocado no ar um vídeo de um suposto recebimento de propina que foi obtido através de armação durante transação comercial absolutamente dentro dos parâmetros. Segundo o candidato, a peça é uma trucagem, já utilizada nas eleições de 2008, para atingir sua honra. As liminares foram concedidas pela juíza Marilza Aparecida Vitório.
O assessor jurídico de Wallace José do Patrocínio afirmou que o objetivo das filmagens mentirosas eram manchar a honra do candidato através de armações. "Estão se utilizando desses expedientes para tentar conter o crescimento do doutor Walace”, concluiu.