O último debate entre os candidatos a prefeito no segundo turno ainda está movimentando o meio político. Após a polêmica do “beijo”, o coordenador-geral da campanha do vereador Lúdio Cabral (PT) rumo ao Palácio Alencastro, deputado estadual Alexandre César (PT), afirma que o empresário Mauro Mendes (PSB) “menosprezou” os parlamentares.
“O nosso adversário no debate de segunda-feira menosprezou o papel do parlamentar ao falar que os parlamentares são só ‘gogó’, mas, mesmo assim, não vou tomar isso como uma ofensa pessoal”, destacou César.
Para o parlamentar, esta atitude do candidato socialista demonstra uma grande contradição, uma vez que seu vice João Malheiros (PR) também é parlamentar, bem como alguns de seus apoiadores e, inclusive, seu coordenador-geral, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).
“Isso mostra o tamanho da sua contradição. Seu vice é parlamentar e eu não o ouvi falar em nenhum momento durante toda a campanha. Além disso, também tem os senadores Pedro Taques e Blairo Maggi”, disparou.
A revolta do parlamentar petista se deve a uma declaração do socialista durante o debate. O empresário teria respondido a um questionamento do parlamentar dizendo que ele estava “acostumado com a Câmara onde os vereadores resolvem tudo no ‘gogó’”.
“Se o senhor estivesse visitado a Câmara pelo menos uma vez, o senhor saberia o que eu fiz como vereador durante esses oito anos”, respondeu Lúdio Cabral, dizendo que Mendes é político de dois em dois anos.
Sem moral e credibilidade politica Para Alexandre César, Mauro desrespeita parlamentares
outubro 25, 2012





