Na próxima segunda-feira, o Consórcio Planiserv/Sondotécnica/VLT Cuiabá irá entregar a documentos de habilitação
DA REDAÇÃO
Imagem da Internet
|
Secopa finaliza análise das propostas para gerenciamento do VLT
|
Outras quatro empresas participaram do processo licitatório RDC Nº 4. Na segunda colocação, com 78,65 pontos, ficou a empresa Ductor Implantação de Projetos Ltda. O consórcio EBEI/SUGAL/ALENA finalizou na terceira posição com 78,19 pontos. Com 77,64 pontos, ficou o Consórcio Concremat/Enger/Vetec/Focco e a empresa Ecoplan Engenharia Ltda, com 68,90 pontos obtidos, ficou na quinta colocação.
A licitação está sendo realizada através do Regime Diferenciado de Contratação (RDC). Nesse modelo licitatório, o orçamento é divulgado apenas no final do certame, permitindo maior competitividade entre os licitantes.
A próxima fase da licitação ocorrerá na próxima segunda-feira (29.10), às 9h, onde o Consórcio Planiserv/Sondotécnica/VLT Cuiabá irá entregar os documento de habilitação. Neste período do certame, a Comissão Especial de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia, irá avaliar a habilitação jurídica, fiscal, financeira e técnica das empresas.
Após esta analise, a comissão poderá definir se o Consórcio Planiserv/Sondotécnica/VLT Cuiabá está apto para o gerenciamento da construção do primeiro VLT da América Latina. Somente após a divulgação do resultado final, as empresas que se qualificaram entre a 2ª e 5ª colocação poderão entrar com recurso.
(Com informações da Assessoria)





