Rapaz foi encaminhado para o "Cadeião"
DA REDAÇÃO
O segundo turno das eleições estão tranquilas nesta manhã na Capital. Até agora, apenas uma pessoa foi detida fazendo “boca-de-urna” em Cuiabá e levada para o "Cadeião" que funciona na Casa da Democracia, no prédio do Tribunal Regional Eleitoral.A prisão ocorreu dentro de uma seção eleitoral que funciona na Escola Estadual Padre João Panarotto, no bairro CPA IV.
Segundo policiais militares que estavam no prédio, o homem estava gritando dentro da seção pedindo votos para o candidato Lúdio Cabral.
Um dos coordenadores eleitoral de plantão acionou os PMs que o encaminhou para o Cadeião.
Assim que os policiais militares confeccionarem a ocorrência, já estará ocorrendo a chamada transação penal – será feito um termo circunstanciado e o suspeito deverá cumprir a pena prestando serviço comunitário ou entrega de sacolões para entidades filantrópicas.
Para o comandante do Comando Regional I coronel Jadir Metelo da Costa, a tranquilidade nessas eleições não poderia ser diferente, uma vez que a Polícia Militar disponibiliza para somente o segundo turno, 1.200 policiais para atuar em Cuiabá.





