Os dois agrediam e roubavam as pessoas, na localidade de Barreiro
DA REDAÇÃO
Policiais civis de Nossa Senhora do Livramento (47 km ao Sul de Cuiabá) prenderam E. V. S., de 21 anos, e C. C. S., de 20, acusados de praticar "arrastão na na região" do Barreiro, próximo ao posto “Cinquentinha”.Segundo as informações, eles ameaçavam, agrediam e roubavam as pessoas que passavam na localidade.
A dupla reside em Várzea Grande e se deslocava até a BR-070 de moto, para praticar os assaltos.
A prisão dos dois ocorreu na tarde de sexta-feira (26), após vários dias de investigações. Um deles foi localizado no bairro São Mateus e outro no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande.
Os policias iniciaram os trabalhos assim que receberam denúncia de populares. Até agora, a Polícia identificou nove vítimas que tiveram pertences roubados.
De acordo com o relato de testemunhas, os acusados estariam utilizando uma motocicleta preta, possivelmente furtada. A Polícia civil investiga a origem do veículo.
Um deles estava armado com um revólver e rendia grupo de pessoas, que eram obrigadas a entregar os pertences, que eram colocados numa sacola.
Em seguida, fugiram de moto e retornavam, possivelmente, para Várzea Grande.
Os dois já foram reconhecidos por uma das vítimas, mas outras pessoas assaltadas pela dupla serão ouvidas. A próxima etapa será localizar os produtos roubados.





