Pinheiro e Malheiros afirmam que Mauro conquistou Prefeitura de Cuiabá por se mostrar de forma original, sem truques

Emanuel Pinheiro disse que o verdadeiro alinhamento foi feito com o povo. “As visitas, as reuniões e o marketing sempre obedeceram à originalidade, mostrando quem é o verdadeiro Mauro Mendes”, assegurou Pinheiro
http://www.jornalodiario.com.br/TNX/conteudo.php?cid=18435&sid=178

Portal Todos Contra a Pedofilia MT, solidário ao Mauro Mendes e sua esposa Virginia Mendes, como Deus é bom e justo
A verdade venceu a mentira. Deus é Justo.

RONALDO PACHCO
O coordenador geral da Coligação Um novo Caminho para Cuiabá, deputado Emanuel Pinheiro (PR), e o vice-prefeito eleito, deputado João Malheiros (PR), creditaram a vitória de Mauro Mendes (PSB) à forma de apresentação do candidato como ele é,simples e sem truques.  “Ele é sensível, competente e possui rara perspicácia, o que será muito importante na administração da Prefeitura de Cuiabá”, afirmou Emanuel Pinheiro na noite deste domingo (28), no Centro de Eventos do Pantanal.
Marcos Lopes/HiperNotícias
Emanuel Pinheiro, coordenador de Mauro Mendes: "Verdadeiro alinhamento foi feito pelo povo"
Emanuel Pinheiro disse que o verdadeiro alinhamento foi feito com o povo. “As visitas, as reuniões e o marketing sempre obedeceram à originalidade, mostrando quem é o verdadeiro Mauro Mendes”, assegurou Pinheiro.
João Malheiros recordou que acaba de conquistar sua oitava vitória consecutiva, mantendo-se invicto na disputaeleitoral, revelando ainda que não ficou triste com os ataques recebidos. “Estou há muito tempo na vida pública e por isso eu não guardo mágoas de ninguém. Mauro Mendes venceu porque Cuiabá merece uma administração responsável, com austeridade e competência”, avaliou Malheiros.O jornalista e advogado Antero Paes de Barros, marqueteiro de Mendes, também se queixou dos ataques que recebeu. “Eles perderam, entre outras coisas, por causa dessas besteiras, como ficar inventando factoides do beijo ou de omitir a verdade dos seus apoiadores”, disse Antero, referindo-se indiretamente ao ex-secretário Eder de Moraes.Antero insistiu que não deveria ter sido atacado, por não ser candidato a nada, mas avisou que já superou o problema. “Acho que isso é do jogo e foi mais um erro do marketing deles”, completou Antero.