No 1º turno ele se escondeu atrás de Eder e agora se mostra, diz Mauro


Patrícia Sanches


Foto: Rodinei Crescêncio/RDNews
Foto: Rodinei Crescêncio/RDNews--Mauro Mendes, candidato
Mauro Mendes, candidato
   O empresário e candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) acusou o adversário nas urnas, Lúdio Cabral (PT), de ser uma “marionete” de agentes corruptos e dos seus marqueteiros. As afirmações são uma resposta às críticas feitas pelo petista durante a visita do ministro da secretaria-geral da Presidência, Gilberto de Carvalho. Na oportunidade, Lúdio avisou que vai responder com altivez e o respeito que a população merece para o "bilionário assustado, que está com medo de ser derrotado mais uma vez".
    Mauro, por sua vez, voltou a afirmar que está tranquilo e que o povo cuiabano é que está desesperado com problemas como a crise na saúde. O empresário se diz confiante quanto ao encaminhamento do 2º turno e ressalta acreditar na vitória. “Tenho sentido sinais claros de irritação e descontrole do outro lado”, alfinetou.
   Para Mauro, Lúdio enfim está mostrando quem realmente é, tendo um perfil similar ao que tinha na Câmara de Cuiabá. “No primeiro turno ele se escondeu atrás de Eder Moraes e agora mostra a cara”, reagiu. Acontece que na primeira etapa da disputa, as trocas de farpas ficaram por conta de embates entre o ex-secretário da Copa e o grupo do socialista.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso