Da Redação
O empresário Mauro Mendes (PSB) usou o horário eleitoral na televisão na noite de ontem para desqualificar os candidatos Adolfo Grassi (PPL) e Guilherme Maluf (PSDB). Ele usou reportagens da imprensa que afirmam que os adversários estão atuando nesta reta final de campanha como "laranjas" a serviço do vereador Lúdio Cabral (PT) para criticá-lo. “Então, sob aparência de bom moço, o Lúdio aparece como chefe da politica suja de Cuiabá”, assinalou.
Mauro disse que Maluf usou de trucagens para tentar enganar a população sobre o residencial Santa Terezinha. O segurança Haimar Vieira dos Santos apareceu chorando, dizendo que foi gravado sem consentimento e que o áudio divulgado foi editado para enganar o eleitor. "O senhor e essa bandida que fez isso deveriam era tomar vergonha nessa tua cara", desabafou.
Mauro reforçou que não mentiu no programa em que falou sobre as obras do Santa Terezinha. Ele destacou que as obras que estão sendo realizadas são frutos de trabalho associativo, em parceria com Governo Federal, do Estado e a Caixa Econômica por meio do programa "Minha Casa, Minha Vida".
Além disso, o programa denunciou que tanto Lúdio Cabral, como Guilherme Maluf não pagam IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) de terrenos de suas propriedades. Além disso, ele coloca em dúvida a atividade de Lúdio como médico. Depoimentos de população carente mostram que Lúdio se recusou a atender pessoas nos posto de Saúde do Osmar Cabral. "Na minha vez, ele fechou a porta e disse que não ia atender mais ninguém", disse uma moradora do bairro.





