Petista reforça tese do alinhamento político; empresário combate
Thiago Bergamasco/MidiaNews
Clique para ampliar 
Os candidatos Mauro Mendes e Lúdio Cabral: horário na TV
DA REDAÇÃO
Nos programas eleitorais veiculados por Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT), na noite de quinta-feira (18), ambos aproveitaram o Dia do Médico para homenagear os profissionais de Cuiabá e falar de propostas para a Saúde Pública. Nenhum dos dois levantou polêmicas. Os programas foram reprisados hoje (19).Mendes abriu seu programa com o resultado de pesquisa que o aponta três pontos à frente de Lúdio. Ele veiculou mensagens dos senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT), lembrando que seus partidos fazem parte da base da presidente Dilma Rousseff (PT). A medida tem por objetivo enfraquecer a tese do "alinhamento político", usada pelo petista.
O programa também apresentou diversos depoimentos de pessoas atestando a suposta "bondade" do candidato, e veiculou mensagem encaminhada por uma criança pelo Facebook. Mendes falou para um grupo de crianças sobre suas propostas para asfalto, saneamento, esporte e lazer.
Lúdio, por sua vez, apostou em uma nova mensagem do ex-presidente Lula (PT) e no reforço do discurso de alinhamento político, com depoimentos de ministros do Governo Federal e do governadorSilval Barbosa (PMDB).
O petista apresentou propostas para o trânsito e transporte, lembrando que o sistema será remodelado com a implantação do VLT. O programa também relembrou as lutas de Lúdio como vereador.
Confira os programas dos candidatos na íntegra:





