Mauro volta criticar o PT e diz que será o vencedor neste domingo



Foto: Reprodução

O candidato do PSB, Mauro Mendes iniciou o domingo percorrendo várias zonas eleitorais da cidade. O objetivo é procurar convencer o eleitor de que é o melhor candidato. E como as pesquisas dão empate técnico, nada melhor do que o corpo a corpo. E entre estas andanças, Mendes falou para o portal de notícias “24 Horas News” que está confiante na vitória, que tem propostas e que será um excelente prefeito para Cuiabá nos próximos quatro anos.

Ao ser indagado sobre o empate técnico que apontam todas as pesquisas, Mauro Mendes disse que procurou durante a campanha mostrar que é o melhor. 
 
“Tentei mostrar a população a minha história, a garra, a vontade. Tenho mostrado que sou um político sério, que tem amor a Cuiabá. Nasci de família humilde, nasci pobre, com muito trabalho venci na vida. Quero ajudar milhares de pessoas para conseguiram também vencer na vida. Espero que Cuiabá tenha compreendido isso. E certamente o resultado vira nas urnas e vou trabalhar com energia por Cuiabá nos próximos quatro anos. Acredito que isso foi o fundamental na campanha e o que vai nos levar à vitória”.
 
O candidato do PSB aproveitou o domingo eleitoral para atacar seus adversário Lúdio Cabral e ressaltar que vem fazendo campanha limpa, sem ataques e sem denuncias vazias. 
 
“A coligação do PT, eles falam muito e não provam nada. Nós, de concreto temos protocolado na Justiça compra de votos no primeiro turno. Eles só fazem fofoca, denuncias sem crédito. Nós apresentamos a Justiça Eleitoral, com testemunhas, cheques, série de provas. Ele sem nada, só  cacarejam, cantam, falam, criam fatos. Nós falamos sempre a verdade. Tivemos oito direitos de respostas, que são dados quando eles mentem, usam artifícios, trucagem. Eles não tiveram nenhum direito de resposta (se esqueceu Del esclarecer que o PT teve direito de resposta no sábado, por causa da internação de sua esposa em um hospital de Cuiabá e que usou uma doença para atacar o Partido dos   Trabalhadores).