Mauro Mendes vence com vantagem de 28.890 votos sobre Lúdio em Cuiabá


Da Redação
Com uma vantagem de 28.890 votos, o candidato da coligação Um Novo Caminho para Cuiabá (PSB/PDT/PR/PPS/PV), o empresário Mauro Mendes (PSB), foi eleito prefeito de Cuiabá em segundo turno neste domingo com 169.688 votos (54,65% dos válidos). Já o vereador Lúdio Cabral (PT) obteve 140.798 votos (45,35% válidos).
O resultado oficial da eleição foi proclamado às 19h02 na totalização de votos mais rápido da história de Mato Grosso. De acordo com os números finais, 74.408 eleitores não compareceram as urnas, o que representa 18,79% do eleitorado cuiabano.

Conforme informações do Tribunal Regional Eleitoral, as eleições na capital mato-grossense também foram as mais tranquilas, apesar do número recorde de denúncias. Ao todo, foram 397 reclamações até às 17 horas, somente seis pessoas foram detidas, sendo três em atos ilícitos, duas por boca de urna e uma por desordem.
Emoção
A campanha eleitoral no segundo turno na capital do Estado foi extremamente disputada. Mauro Mendes venceu a disputa no primeiro turno contrariando prognósticos dos institutos de pesquisas.
Num debate promovido pela TV Record (canal 10), o candidato Lúdio Cabral acusou Mauro Mendes de desrespeito ao dizer que a esposa do socialista seria mais bonita. Outro ponto debatido exaustivamente foi uma internação do empresário socialista, Virgínia Mendes.
Portal Todos Contra a Pedofilia MT, solidário ao Mauro Mendes e sua esposa,como Deus é bom e justo
A verdade venceu a mentira .Deus é Justo.