Da Redação
Os candidatos a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) e Mauro Mendes (PSB), resolveram atacar os apoios recebidos. Além disso, eles buscam enaltecer aqueles que o apoiam.
Esta discussão ficou bem clara no jingle do candidato petista e no debate realizado pela TV Record (Canal 10), na noite de ontem.
Na manhã de hoje, em inserções na televisão, Mauro Mendes deixou mais clara a intenção de "destruir" o adversário ao expôr seus apoios políticos recebidos. Na primeira parte do vídeo, de 15 segundos, Mauro cita que tem o apoio dos senadores Pedro Taques (PDT), Blairo Maggi (PR) e ainda do deputado federal Valtenir Pereira (PSB).
Sobre o adversário, ele diz que o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), o estadual José Riva e ainda o ex-secretário Éder Moraes "estão com ele". O texto é uma alusão ao jingle considerado "chiclete" de Lúdio, que diz estar com o ex-presidente Lula, com a atual presidente Dilma Roussef e ainda com o governador Silval Barbosa.
Galindo e Wilson
Já Lúdio, tenta desconstruir o discurso de mudança de Mauro Mendes ao associá-lo ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e ao atual Chico Galindo (PTB). No debate de ontem, Lúdio diz que a "turma do PSDB" está na campanha do socialista, citando o ex-procurador José Antonio Rosa e ainda o ex-senador Antero de Barros.
Lúdio disse que o prefeito Chico Galindo também declarou voto no empresário.
| Vídeo da matéria: |





