Mauro Mendes afirma que não atacou; verdadeira pesquisa é das urnas e que confia em Deus


A VERDADE VENCERÁ A MENTIRA,DIZ DIRETOR DO PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT
O PT DO JOSÉ DIRCEU NÃO VENCERÁ A VERDADE


Ele garantiu que fez uma campanha limpa, segundo o própria Justiça Eleitoral: oito direitos de respostas concedidos à sua coligação, no horário gratuito do adversário

RONALDO PACHECO
O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB), da Coligacão Um Novo Caminho  para Cuiabá, afirmou que o eleitorado é sábio e saberá escolher o melhor para comandar a Prefeitura de Cuiabá. Ele garantiu que fez uma campanha limpa e que não atacou, mas sofreu demais com os ataques, chegando ao ponto de prejudicar até mesmo a saúde de sua mulher, Virginia Mendes, que passou mais de 48 horas internada num hospital nesta semana.
“A verdadeira pesquisa  é hoje, feita nas urnas. E, como confio em Deus, tenho fé na vitória de quem trabalha e deseja o melhor para Cuiabá”, afirmou ele.De camisa branca e calça jeans, Mauro Mendes chegou à Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), para votar, às 11h42. Ele estava acompanhado do candidato a vice, deputado João Malheiros (PR), senador Pedro Taques (PDT), e dos prefeitos eleitos Percival Muniz (PPS), de Rondonópolis; e Otaviano Pivetta (PDT), de Lucas do Rio Verde, e do vereador Leonardo de Oliveira (PTB).Mendes assegurou que a maior prova de que foi vítima de ataques e de que sua campanha foi limpa está no placar da Justiça Eleitoral: oito direitos de respostas concedidos à sua coligação, no horário gratuito do adversário. “O eleitor está maduro sabe entender a proposta de cada candidato. E creio que nosso marketing melhorou muito, no segundo turno, com o Bruno Bini, tanto que passou a ser atacado pela concorrência”, argumenta Mendes.“Inventaram toda sorte de factoides. Mas quem teve R$ 8 milhões apreendidos pela Polícia Federal não foi nossa coligação e, sim, a deles. Nós denunciamos ao Tribunal Regional Eleitoral e provamos, com apresentação de cheques, a ocorrência de compra de votos, feita por adversários”, afirmou Mendes.Após almoçar com apoiadores e correligionários numa churrascaria da Capital, Mauro Mendes vai passar a tarde visitando locais de votação. No início da noite, vai para a sua casa ver a família e, depois, por volta das 19 horas, deve seguir para o Centro de Eventos do Pantanal, local da totalização dos votos em Cuiabá.