"Mauro e Lúdio baixaram o nível, não gostei", diz Percival


Eu falava, Mauro não responde, o povo sabe, mas a turma não se contém, né e acaba respondendo”.

santapolítica
Percival Muniz critica nível Percival Muniz critica nível "baixo" em Cuiabá
ANDRÉA HADDAD

Prefeito eleito de Rondonópolis, o polêmico deputado estadual de segundo mandato Percival Muniz (PPS), conhecido pelas declarações irônicas e contundentes na tribuna da Assembleia Legislativa (AL), tece duras críticas ao nível da campanha no segundo turno da eleição a prefeito de Cuiabá. Ele admite que tanto a coligação apoiada pelos socialistas, Um Novo Caminho para Cuiabá, encabeçada por Mauro Mendes (PSB), como a Brasil/MatoGrosso/Cuiabá, do petista Lúdio Cabral, derrotado no pleito, apelaram.

“Houve muita baixaria, mais de um lado e o outro respondendo. Eu falava, Mauro não responde, o povo sabe, mas a turma não se contém e acaba respondendo, ai fica nível baixo de cá, de lá, eu não gostei não”.

Ele avalia que faltou aos candidatos expor as propostas, em vez de focar na "troca de farpas". “Não acompanhei o primeiro turno, mas acho que a cidade está passando por um momento tão delicado, com tantos problemas a serem melhor usados nos debates, ai fica discutindo coisas que não têm nada a ver com a população”, critica.

Percival também pondera que, mesmo torcendo por Mendes, não pôde interferir na campanha. “Mas é assim mesmo, cada campanha tem suas regras, destino, e os atores principais do processo é que dão o tom”, avalia.

Ao final, ele diz comemorar mais por Mendes do que pela própria eleição em Rondonópolis, cidade que já comandou por dois mandatos consecutivos antes de ser eleito pela primeira vez à AL. “[Mauro] é um grande companheiro, fico muito feliz, vou comemorar do mesmo tanto que comemorei na minha vitória, até mais aqui [Cuiabá]”.
Portal Todos Contra a Pedofilia MT, solidário ao Mauro Mendes e sua esposa Virginia Mendes, como Deus é bom e justo
A verdade venceu a mentira. Deus é Justo.