Mauro anunciará secretariado só em dezembro e espera relação "afável" com governador,pois sofreu severa perseguição por parte do Silval


Da Redação
O prefeito eleito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PSB), se reúne logo mais com o prefeito Chico Galindo (PTB) para definir como será feita a transição da gestão na capital. Todavia, ele já adiantou que a equipe só será definida na próxima semana.
Mauro disse que espera uma transição tranquila, uma vez que não houve embates diretos com a atual administração. Na reunião de hoje, ele pedirá ao prefeito para que participe da elaboração da Lei Orçamentária de 2013. "É importante já ter participação naquilo que será feito no próximo ano", explicou.

Sobre o secretariado, o empresário disse que os nomes só serão anunciados próximo a posse. A expectativa é que ocorra perto do dia 20 de dezembro. "Até lá, tudo que sair sobre isso não passará de especulação", destacou.
Mauro reforçou que priorizará a capacidade técnica da equipe de trabalho. Todavia, ele garantiu que ouvirá os partidos aliados durante as negociações. "Quem ajudou a ganhar, vai ajudar a administrar. Mas sempre focando nos resultados práticos para a população", detalhou.
O prefeito disse que cobrará metas a curto, médio e longo prazo de sua equipe de secretários. "Vamos cobrar produtividade", afirmou.
Governador
Após o "embate" contra o governador Silval Barbosa (PMDB) durante a campanha, o prefeito eleito espera uma relação "afável e de respeito" com o chefe do executivo estadual, que apoiou a candidatura do vereador Lúdio Cabral (PT). Mauro destacou que o governador é uma pessoa democrática e política, que saberá aceitar o resultado das urnas.
"Não podemos olhar para o passado. Temos que olhar para Cuiabá daqui pra frente", completou o socialista, que disse não ter mágoas das críticas sofridas no período eleitoral.
Na coletiva, o prefeito eleito voltou a declarar que não irá renunciar o mandato em 2014 para concorrer ao Governo do Estado. O vice-prefeito eleito, deputado estadual João Malheiros (PR), também confirmou que renunciará ao mandato legislativo em dezembro para assumir o cargo no executivo municipal, independente da postura do aliado daqui a dois anos.
Portal Todos Contra a Pedofilia MT, solidário ao Mauro Mendes e sua esposa Virginia Mendes, como Deus é bom e justo
A verdade venceu a mentira. Deus é Justo.