Malheiros cumpre extensa agenda no final de semana e reforça o nome de Mauro Mendes como o melhor para Cuiabá

Assessoria de Imprensa Mauro Mendes 40

Clique para ampliar
O candidato a vice-prefeito pela Coligação "Um Novo Caminho para Cuiabá", João Malheiros (PR), realizou diversas reuniões e visitas no último final de semana, durante as quais apresentou à população o nome e as propostas de Mauro Mendes (PSB) para Cuiabá.

No sábado (20), Malheiros se reuniu com famílias nos bairros Parque Ohara, Chácara dos Pinheiros, Jardim Florianópolis, Jardim Vitória, Doutor Fábio, Altos da Glória e toda a região do CPA (I, II, III e IV).
No domingo (21), visitou as famílias dos bairros Tijucal, Pedra 90, Nova Esperança, CPA IV e Parque Cuiabá, onde também marcou presença no "Domingo na Praça", cuja principal atração foi a apresentação dos motoqueiros que integram a equipe de Whelling, modalidade de esporte radical de motos.
Para Malheiros, o carinho demonstrado pelas famílias cuiabanas mostra que a população ainda acredita num futuro melhor, que ainda resta a esperança de um novo caminho. "Nós queremos aquela Cuiabá onde podemos bater papo na frente do portão. Onde nossos filhos saiam e deixemos a porta aberta até eles chegarem. Hoje, nem mesmo conseguimos dormir até ter a certeza de que todos estão em casa", disse.
O candidato garantiu ainda que Mauro Mendes será o melhor prefeito de todos os tempos para Cuiabá. "Juntos, vamos buscar o melhor para nossa cidade e fazer dela a capital que sonhamos".
Morador do CPA I, Silvio Leite Dias declarou apoio a Mendes e Malheiros. "Com o 40 temos a melhor escolha para Cuiabá. Um [Mauro Mendes] é administrador e o outro [João Malheiros] é político. Temos o exemplo do nosso deputado João Malheiros que foi eleito quatro vezes para vereador e três vezes para deputado, foi secretário de Estado da Casa Civil e de Cultura. Com todos esses mandatos e cargos, é um politico ficha limpa, não tem o nome envolvido em escândalos ou polêmicas. Enquanto isso, Mauro Mendes já demonstrou que sabe administrar e que Cuiabá só tem a ganhar", concluiu.