“Fomos vítimas do comitê da maldade” afirma Alexandre César


Plantão Portal Todos Contra a Pedofilia MT
A verdade das urnas vencerá a mentira das pesquisas.Deus é Justo.
Izabela Anadrade e Valdemir Roberto
24 Horas News


Acompanhando apuração dos votos no Centro de Eventos Pantanal, o coordenador de campanha do canidato a prefeito Lúdio Cabral (PT), deputado estadual Alexandre César (PT) afirmou categoricamente que a coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil foi vítima do famigerado “comitê da maldade”
 
Segundo César, dentre as manobras usadas pelo “comitê”, cujo mentor é o assessor jurídico, José Antônio Rosa foi o estranho, “apagão” no transporte coletivo neste domingo para este segundo turno. Ele pontua que houve sabotagem. 
 
César ainda reclama o fato do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), não ter respondido ao requerimento protocolado pela coligação que denunciou a falta de ônibus principalmente na região da periferia. 
 
“Até as três horas da tarde não tivemos resposta, não houve fiscalização por parte do Tribunal. Isso é um verdadeiro apagão das empresas de ônibus essa prática é a mesma do passado e isso não pode se estabelecer na capital” denunciou.  
 
Numa breve analise do desempenho do PT ao longo desta campanha, Alexandre César crê que a militância sai fortalecida e fez uma bonita campanha. Limpa. Por outro lado aqueles que deixaram a legenda “não são do PT”.