Fazer torre de metal com incentivo fiscal não é experiência, diz Lúdio

Patrícia Sanches

Rodinei Crescêncio/RDNews
Rodinei Crescêncio/RDNews -- Lúdio Cabral (PT)
Lúdio Cabral (PT)
   O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), desqualificou o discurso de que Mauro é um bom administrador. “Dizer que fabricar torre de metal, com incentivo fiscal, é experiência administrativa para governar uma cidade é desconhecer a inteligência e a sabedoria das pessoas”, se referindo ao adversário, que é dono da Bimetal. As afirmações foram feitas em reunião com funcionários, alunos e professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), nesta quinta (18).
  Na oportunidade, Lúdio reclamou que Mauro praticamente não gerou empregos, diante dos benefícios que teve do Estado. “Essa história é conversa fiada, ele cuidou do interesse próprio, do negócio privado; teve R$ 450 milhões de incentivos fiscais num período de 8 anos para gerar 600 empregos”.
  Durante o encontro, o petista denunciou ainda o fato de seu adversário ter levado para o local do debate, na escola Liceu Cuiabano, 4 ônibus com cabos eleitorais, com o intuito de ocupar o território e tumultuar a situação. Para Lúdio, a estratégia tirou votos do empresário.
  Lúdio também anunciou a criação do Conselho Municipal da Transparência e da Ética Pública para acompanhar a aplicação dos recursos no setor e informou que vai organizar agenda de rodas e conferências até o mês de maio, quando realizará uma grande Conferência da Cidade para planejar as ações para os próximos 4 anos. Ele também prometeu criar a secretaria e o Conselho Municipal da Juventude e construir 4 estações do segmento, com ações voltadas aos jovens.

Autor: Patrícia Sanches/RDNEWS
Fonte: O NORTÃO