Em comercial na TV, Mauro rebate e fala que Lúdio desrespeita as mulheres de Cuiabá


Gilson Nasser
Da Redação
A polêmica do beijo entre o candidato Lúdio Cabral (PT) e sua esposa no intervalo do debate da TV Record na última segunda-feira será explorada até o último dia da campanha eleitoral. Após Lúdio reagir e criticar as declarações de Mauro Mendes no debate, o empresário reagiu e condenou a estratégia do petista para conquistar o voto dos indecisos.

Em inserção que já está sendo veiculada, várias mulheres aparecem criticando a forma como Lúdio abordou o tema. "Ele partiu para a baixaria. A máscara caiu. Agora tá explorando a mulher cuiabana, um desrespeito a todas nós. Ah, dá licença né! Nós não aceitamos isso e queremos propostas", disseram várias mulheres.
Esta é a segunda vez que Mauro Mendes usa o horário na televisão para falar sobre o tema. No horário eleitoral de ontem, o empresário se explicou e mostrou sua versão do fato. "É preciso dizer a verdade e acabar com as falsas polêmicas. No intervalo da Record, a esposa do candidato deu um beijo nele por estar visivelmente nervoso. Eu disse que deveria mesmo beijá-lo para acalmá-lo. Ela me respondeu: morra de inveja. Respondi que não, pois achava que minha esposa Virgínia é mais bonita", recordou.
Na ocasião, Mauro considerou que o episódio não foi uma ofensa ao adversário. "Quero dizer que não considerei que não manifestação como desrespeito. Dizer que minha esposa é mais bonita é uma manifestação de amor por uma pessoa que estou apaixonado há 18 anos e sou profundamente apaixonado", colocou.
Vídeo da matéria: