Segundo ele, eleitores se amontoavam nos pontos de ônibus e não conseguiram chegar até os locais de votação. Ele assegura ainda que os proprietários das empresas de ônibus que operam na Capital apoiavam o candidato adversário e demonstravam este apoio com adesivos grudados nos coletivos. "Mesmo com uma decisão judicial faltou ônibus para transportar os eleitores", afirmou.
Ainda de acordo com Alexandre, a campanha foi suja e de baixíssimo nível e voltou a citar o suposto 'Comitê da maldade', “incluindo o chororô realizado durante o programa eleitoral de forma forçada causando uma comoção do eleitorado”, mencionando o vídeo da mulher do adversário.
Alexandre disse que a coligação encabeçada por Lúdio foi muito agredida durante a campanha. “Zé Rosa (advogado da coligação adversária) fez muita coisa durante essa eleição, principalmente, construiu uma cortina de fumaça, como ele sempre fez desde 2004, criando factoides e atribuindo a nós o que ele está fazendo”, finalizou.
Outro Lado
O deputado federal, Valtenir Pereira (PSB), um dos apoiadores de Mauro Mendes, rebateu as acusações afirmando que neste momento elas são inúteis. “Nosso candidato teve uma campanha mais propositiva e isso foi provado nas urnas”, afirmou.
Atualizado 19h50.
Mayla Miranda/ Andhressa Sawaris/ Camila Ribeiro - Da redação
Foto: Pedro Alves
Portal Todos Contra a Pedofilia MT, solidário ao Mauro
Mendes e sua esposa,como Deus é bom e justo





