Virgínia Mendes, esposa do candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), está novamente com problemas de saúde, segundo informações da assessoria. Ela foi internada no Hospital Jardim Cuiabápara realizar exames, já que há dois dias sofre com febres e tonturas. Nos corredores da campanha do adversário Lúdio Cabral (PT), há quem diga não passar de "factóide".
Petistas mais afoitos alegam que se trata de uma manobra para tentar minimizar o desgaste político sofrido por Mendes após declarar nesta segunda-feira (22), durante debate na TV Record, que achava a esposa mais bonita que Ana Regina, mulher do oponente. O que causa mais estranheza é o empenho da assessoria de Mendes em divulgar a nota com a informação, já que denunciamos recentemente a dificuldade em manter contato com o candidato, que neste segundo turno não concedeu entrevista ao veículo e chegou a desmarcar um encontro agendado.
Confira a nota na íntegra:
O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) informa que sua esposa Virgínia Mendes voltou a ser internada nesta quinta-feira (25) para avaliação clínica após apresentar febre alta e tonturas.
Trata-se de um procedimento preventivo, conforme explica o infectologista Abdon Salam Karhawi. De acordo com o médico, assim que saírem os resultados dos exames clínicos, Virgínia poderá receber alta hospitalar.
O estado de saúde de Virgínia inspira cuidados desde que ela teve que ser internada por 21 dias no mês agosto deste ano, em decorrência de um quadro grave de infecção renal.
A fim de tomar as providências para a recuperação mais rápida da sua esposa, Mauro Mendes suspendeu suas atividades de campanha na manhã desta quinta-feira.
Mauro Mendes aproveita a ocasião para, novamente, agradecer o apoio, a solidariedade e as orações daqueles que foram muito importantes para a recuperação de Virgínia na primeira vez em que ela esteve internada. Pedimos que novamente a coloquem em suas orações.http://reportermt.com.br/ultimas_noticias/noticia/23060





