Multidão participa de ato pró-Lúdio com a presença do ex-presidente Lula
|
(Atualizada) O ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou à Praça das Bandeiras em Cuiabá por volta das 19h30 para alavancar a candidatura de Lúdio Cabral (PT). Na Capital, o ex-presidente discursa neste momento para uma multidão de cerca de 10 mil pessoas que estão aglomeradas no local. Provocações ao adversário Mauro Mendes (PSB) é o que não faltam. Tanto que Lúdio foi o primeiro a beijar sua esposa e pedir que todos os casais ali presentes também se beijassem.
Até o ex-presidente entrou na "brincadeira" e beijou o rosto do apresentador dizendo que era porque sua esposa não está presente ao evento que tem como intuito angariar votos para o petista, principalmente daqueles eleitores indecisos esta reta final de campanha na disputa pelo segundo turno.
Por volta das 20h30, Lula já estava sobre o palanque discursando após o próprio candidato Lúdio e o governador Silval Barbosa (PMDB) terem feito uso da palavra. A vinda do ex-presidente a Cuiabá causou tumulto no centro de Cuiabá e lotou os pricipais pontos da avenida onde a carreata passou (Prainha) e Historiador Rubens de Mendonça (CPA). Cabos eleitorais disputavam um espaço nas calçadas ao lado de simpatizantes e apoiadores da campanha de Lúdio Cabral e Francisco Faiad.





