Deputado João Malheiros do PR sob a ansiedade da vitória


 Portal Todos Contra a Pedofilia MT
A verdade das urnas vencerá a mentira das pesquisas.Deus é Justo.
Foto: Mary JurunaCom a experiência política de décadas, o candidato a vice-prefeito na coligação de Mauro Mendes, ex-secretário de Cultura, João Malheiros confessou ansiedade com a apuração dos votos do segundo turno em Cuiabá. “A expectativa é muito grande, diante do equilíbrio nas intenções de voto. Realizamos um trabalho puxado de vencer etapas. Agora, resta aguardar com serenidade o resultado”, observou.
João Malheiros segue acompanhando Mauro Mendes na jornada desta tarde, quando os eleitores enfim decidem quem será o novo gestor do município. “Estou confiante na vitória sim. Creio que nossas propostas farão a diferença”, concluiu.


No grupo que acompanhou Mauro Mendes neste domingo, o prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, a experiência de Mauro vai se sobressair na reta final. “Independente de quem vencer esta eleição, o próximo prefeito terá muito trabalho pela frente, especialmente devido à situação em que se encontra Cuiabá, com quase 300 anos de história e muito problemas. Estou apostando muito alto no Mauro. Ele representa o avanço conceitual e espero que seja eleito para uma gestão revolucionária que colocará a cidade nos eixos. Por sua capacidade, o vejo como favorito”.

Valtenir-  O líder do diretório regional do PSB, deputado Valtenir Pereira não tem dúvidas da vitória de Mauro Mendes neste segundo turno. No entanto, ele acredita em uma disputa acirrada voto a voto até o final. “Posso até fazer uma estimativa da vitória de Mauro com uma diferença entre 3 mil a 6 mil votos sobre seu adversário.

Embora veja quadro de disputa muito forte, Valtenir expressa seu otimismo para uma vitória apertada levando em consideração as pesquisas publicadas nas últimas horas. “Existe uma margem que nos é favorável e acredito que não há uma forte influência para uma reviravolta a essas alturas. O desempenho do nosso candidato é bom e vamos ganhar porque o eleitor sabe o que é melhor para seu futuro”, pontuou.

Da Redação