CLÁUDIO MORAES
Da Editoria
Da Editoria
Coordenador geral da campanha do empresário Mauro Mendes (PSB), o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) denunciou há pouco que a secretaria estadual de Educação se transformou no maior comitê da campanha do vereador Lúdio Cabral (PT) no segundo turno eleitoral em Cuiabá. "Infelizmente, o secretário Ságuas Moraes está permitindo que façam campanha de forma destemida e acreditando na impunidade dentro da secretaria", disse.
Emanuel Pinheiro anunciou que a assessoria jurídica de Mauro Mendes irá acionar o candidato petista por uso da máquina pública. "Está havendo uma coação moral em cima de pais de alunos e servidores para que votem nos candidatos do PT", afirmou.
Emanuel Pinheiro ainda lamentou o fato da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o caos no MT Saúde às vésperas da eleição do segundo turno, que acontece neste domingo. Um dos alvos da CPI será investigar o reembolso de R$ 204 mil a esposa do ex-governador e senador Blairo Maggi (PR), Therezinha Maggi, que passou por um tratamento em 2009 em São Paulo (SP) após passar por complicações numa cirurgia de redução de estômago.





