Coligação de Mauro acusa PT de forjar blitz contra coordenadores


Portal Todos Contra a Pedofilia MT, solidário ao Mauro Mendes e sua esposa,como Deus é bom e justo
A verdade venceu a mentira .Deus é Justo.
camisetas camisetas "federal" foram apreendidas ontem (27)
DA REDAÇÃO

Membros da Coligação do candidato do PT, Lúdio Cabral, teriam, neste domingo (28), seguido Ronaldo Pimentel, um dos coordenadores de campanha do candidato Mauro Mendes (PSB), e o abordado dizendo se tratar de policiais federais.

Eles teriam mandado parar e revistaram o carro. Encontraram, segundo a coligação, uma lista com nomes, telefones e endereços que seriam de outros coordenadores de campanha e a apreendera. .


Durante a revista, o genro de Pimentel, que é policial militar, foi ao local e pediu a identificação dos supostos policiais federais. No entanto, eles teriam entrado no veículo placas KAT 2215 e fugido.

Ontem (27) foram apreendidas 200 camisetas similares ao uniforme utilizado pela Polícia Federal que seriam utilizadas pela coligação de Lúdio. O coordenador jurídico da coligação de Mendes, advogado José Antônio Rosa, estima que cerca de 70 carros, com duas ou três pessoas em cada um, circularam pela cidade realizando a atividade ilegal.

Segundo Rosa o ex-secretário extraordinário da Copa do Mundo, Eder Moraes, seria o organizador do esquema.  O fato foi denunciado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Rui Ramos Ribeiro, e à Polícia Federal.