Chico Galindo vota em Mendes e diz: “tem a melhor condição”

A VERDADE VENCERÁ A MENTIRA EM CUIABÁ,MAURO MENDES VENCERÁ,DIZ DIRETOR DO PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT.O PT DO JOSÉ DIRCEU NÃO VENCERÁ A VERDADE
Izabela Andrade e Valdemir Roberto | Redação 24 Horas News


Foto: Reprodução

Enquanto o candidato à prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) informa desconhecer o apoio do atual prefeito, Chico Galindo (PTB) segue na contramão. Ao votar no mais antigo colégio de Cuiabá, o Liceu Cuiabano, ele não titubeou em afirmar que seu voto foi naquele que julga mais preparado para sua sucessão.

 
“Eu votei no 40. Conheço Mauro como empresário. É ele que tem mais condições de assumir a prefeitura. Isso não desqualifica Lúdio Cabral que tem a mesma vontade que eu tive de melhorar Cuiabá”, disse que espera o prefeito eleito nesta segunda-feira (29), para uma reunião as 17 horas. 
 
Com a “casa” em ordem, Chico Galindo delegou ao atual secretário de Governo, seu sobrinho, Lamartine Godoy (PTB) comandar a equipe de transição. Inclusive uma sala foi preparada para o futuro prefeito discutir como dará continuidade aos projetos já implantados pela prefeitura.  
 
Conhecedor da estrutura da máquina, Galindo alerta que independente de projetos e planos de governo só vencedor da disputa eleitoral de deste domingo, saberá de fato qual é o peso de uma administração  ao sentar –se na cadeira de prefeito. Ademais, ele disse que não viu nenhuma novidade nas propostas de Lúdio Cabral e Mauro Mendes. 
 
Em meio aos percalços de uma estrutura deficitária, Galindo sai de cabeça erguida do Palácio Alencastro e com a sensação de trabalho bem feito. Ele  assegura que ninguém tira o legado deixado pela sua administração nesses últimos dois anos. Ele destaca como projetos de grande relevância o “Poeira Zero” e reformas e adequações nas escolas municipais. 
 
Já sobre questões referentes a saúde, principalmente o atendimento no Pronto  Socorro, Chico Galindo, minimiza: “criticaram muito o Pronto Socorro,faltou contrapartida do Governo. Mas, ninguém fala que o Pronto Socorro salvou muitas vidas só se contabiliza as mortes”. 
 
“Houve desgaste, mas daqui pra frente é só esperar o resultado para o bem da população. O que é mais importante é que os dois sejam bom para Cuiabá”, falou, que assegura ser ainda muito precoce prever qual é o seu futuro político com relação a eleição de 2014. 
 
Prefeito da Copa – O petebista acredita que será um grande desafio para o seu sucessor ser o “prefeito da Copa 2014”. Ele destaca a pareceria efetuada com o Governo do Estado e diz que disponibilizou 20% dos servidores para trabalhar com a Secopa, sendo que os principais articuladores, conforme Galindo fazem parte do quadro da prefeitura.