Mãe denunciou suspeito após filha relatar que sentia dores na região sexual.
Bombeiro é tio da vítima e foi preso em casa na cidade de Várzea Grande.
Comente agora
Um bombeiro aposentado de 58 anos foi detido pela suspeita de estuprar a própria sobrinha de nove anos no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (1). De acordo com a Policia Militar, familiares da vítima denunciaram o suspeito após a criança reclamar de dores na região do órgão sexual. Ao ser questionada pelos parentes, a vítima revelou ter sido molestada pelo tio.
saiba mais
Segundo informações da PM, os policiais receberam a denúncia na base da Polícia Militar do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. A mãe da vítima relatou à polícia que a filha estava agindo de forma estranha nos últimos dias, sendo que, até a professora da escola e alguns parentes próximos também notaram a mudança de comportamento da criança. A casa do suspeito é próxima da família da vítima. A mãe não sabe como o bombeiro atraia a vítima.
Conforme informações da PM, após ouvir o relato da menina, os parentes da vítima decidiram denunciar o suspeito, que foi preso em casa e encaminhado à Central de Flagrantes do município. A polícia informou ao G1 que uma mulher, também da família, se apresentou como testemunha dizendo que também foi abusada pelo suspeito no passado.
Para ler mais notícias de Mato Grosso, clique em g1.globo.com/mt. Siga também o G1 Mato Grosso no Twitter e por RSS.





