Valdemir Roberto e Izabela Andrade
24 Horas News
|
Cansado de falsas promessas e insatisfeito com a condução dos acordos intrapartidários no Democratas (DEM), o candidato a vereador José Marcondes, o Muvuca, registrou Boletim de Ocorrência contra o senador Jayme Campos e o presidente do Diretório de Cuiabá, Leonardo Leão. Motivo: apropriação indébita.
Há tempos o candidato tem cobrado das lideranças do DEM o repasse, o qual tem direito, para dar continuidade à sua campanha, um total de R$ 2.600. Sem resposta do partido, Muvuca registrou a suposta apropriação na manhã desta terça-feira (04) no Cisc Norte, no bairro Planalto.
Ele ainda informa que o candidato à prefeitura de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB) que faz dobradinha com o DEM, já disponibilizou a verba para cada candidato a vereador, mas, sem qualquer explicação os dois cheques de R$ 1.300, ainda, não foram entregues.
Para Muvuca, está nítido que existe boicote, “estão me atrapalhando e querendo inviabilizar minha candidatura a vereador”, acusa.
Segundo Muvuca, o valor é pequeno, para um candidato que não tem nenhuma ajuda do partido e passa por dificuldades, “para quem tem pouco é muito principalmente numa crise dessa e na reta final de campanha”, pontua.
Com a situação insustentável, o candidato Muvuca, declarou “guerra” ao DEM e promete que estará contra o partido, tanto em Cuiabá como em Várzea Grande – onde o partido detém candidatura própria com Lucimar Sacre de Campos. Prejudicado a partir de hoje, ele garantiu declarar apoio a todos que forem contra o DEM.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com