'VG sempre foi governada pela soberania de coronéis da política'


Da Redação - Victor Cabral
Foto: Victor Cabral/OD
Wallace alega que muitos gestores enriqueceram através dos erários da cidade
Wallace alega que muitos gestores enriqueceram através dos erários da cidade
O candidato à Prefeitura de Várzea Grande pelo PMDB, Wallace Guimarães, disse em entrevista ao Olhar Direto que o município sempre foi administrado por vários coronéis e caciques da política que não tiveram competência para promover o desenvolvimento da cidade.


O peemedebista ainda ressaltou que muitos gestores enriqueceram através dos erários da cidade, deixando a população em situação de dificuldade. Para mudar o histórico relatado por ele mesmo, Wallace diz ser a renovação da política em Várzea Grande.

 Michel Temer se diz advogado de Walace e Várzea Grande em Brasília
 Disputa em VG reacende lembrança do histórico de violência na eleição
 Wallace alfineta Tião da Zaeli ao afirmar que 'ele está despreparado'

Para ganhar a eleição, o postulante do PMDB aposta na ética e respeito e afirma que os concorrentes não representam mudança. “A população está precisando de realizações e Dr Wallace representa mudança”, disse Wallace Guimarães.

Ele alfineta o candidato à reeleição Tião da Zaeli (PSD) e Lucimar Campos (DEM) ao dizer que os concorrentes ao cargo de prefeito tiveram a oportunidade de mostrar a forma de administrar o município. “Aqueles que tiveram a oportunidade não podem ficar dizendo que vão fazer já que tiveram a chance e não fizeram”, pontuou.

Wallace Guimarães diz que a cidade não tem esgoto tratado e o sistema educacional está sem credibilidade, por exemplo. Ele atribui os problemas aos dois concorrentes que, segundo o peemedebista, não tiveram competência. “Eles são a continuidade da mesmice, do descaso e desrespeito. O Dr Wallace [referindo-se a ele próprio] não é continuidade, é transformação”.